terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Medíocre é...

Caro leitor,





Continuo a seguir a lista que criei há poucos dias. Grandes coisas ainda não foram feitas mas quando acontecerem será certamente o primeiro a saber.
Hoje mudo de tema por uns instantes: Medíocre. É isso mesmo caro leitor, é o meu maior medo: tornar-me medíocre! Obviamente que o que é ou não medíocre varia de pessoa para pessoa, no meu caso, tenho medo de me tornar naquilo que vejo todos os dias, tenho medo de fazer o mesmo percurso que vejo as pessoas a fazerem todos os dias. Isto tudo porque fui a casa de uma pessoa que já não via a muitos anos e encontrei-me numa casa com uma família, ou seja, ela já estava casada e com filhos. Uma sensação de pânico invadiu-me por completo, pensei:" Não é isto que quero para mim!".
Deve estar neste momento a dizer, caro leitor, mas o que é que esta tem? Se não quer não casa, não tem filhos. A questão não é essa. O casamento e a paternidade são a primeira camada. O que é medíocre para mim afinal? Resposta: a mesma rotina, o encontrar um emprego e ficar nisso para a vida por muito que eu adore o que faço, tentar mudar a minha vida mil vezes para não cair na rotina, para ser diferente, e acabar sempre no mesmo sítio. Isto é medíocre!
Hoje foi só um desabafo caro leitor pois por momentos naquele dia assustei-me e senti um tédio e um desespero que nunca tinha sentido antes. E se todos acabármos assim? Ás voltas sobre as mesmas questões e os mesmos problemas que não nos preenchem? Já pensou?



Devo-lhe tudo a si,


Dulce

Sem comentários:

Enviar um comentário