terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Aqui e Agora

Caro leitor,


A lista continua em força. Em alguns dias tem sido difícil manter os planos iniciados mas depois compensa e invade-me uma sensação de dever cumprido.
Não tenho nenhum tema que queira abordar em concreto consigo caro leitor. Hoje sinto-me cansada por isso não me irei alongar muito.
Graças ao exercício de Ioga ando a refelctir muito nestes últimos dias. Nenhuma reflexão em concreto, mas, penso muito em que ponto estou na minha vida e onde quero chegar. Não significa que antes não o pensasse, apenas ignorava essa voz que me perguntava onde queria ir.
Onde vou não lhe sei dizer apenas posso garantir que onde me encontro hoje faz-me sentir muito mais completa e estável. A vida tem altos e baixos o que significa que ao saber-se como é chegar ao topo e ao fundo é-nos muito mais fácil prevenir e aguentar quando bons ou maus momentos nos invadem.

Por hoje nada mais tenho a dizer...


Até breve


Devo-lhe tudo a si,

Dulce

Sem comentários:

Enviar um comentário